Tomates Verdes Fritos

O filme é da década de 90, mas eu só assisti agora. E quer saber? Que bom. Se eu tivesse visto com 7 anos não teria entendido.

Vale a pena ver por quê…
É um aprendizado sobre como ser fiel às pessoas legais que te amam e só pedem uma coisa em troca: sua companhia. Notem que elas não pedem que você as ame de volta. Isso é muito importante.

Quem não viu, veja. Quem já viu, me conta.

Anúncios

5 Respostas para “Tomates Verdes Fritos

  1. Exatamente o meu caso, eu vi com oito anos e não entendi porra nenhuma. Aliás, só vi pelo título curioso e lembro até hoje que minha mãe nunca fez tomates verdes fritos pra mim, apesar da insistências. Entrou na fila de 118 filmes que estão lá na Netmovies p’reu ver. Em 2012 te conto, belez?!

  2. Um dos meus filmes favoritos EVEEEER!! e eu vi tipo com uns 8,9…. pela primeira vez. É incrível.

  3. esse era um dos meus filmes favoritos na infância, papo de responder sempre no caderno de perguntas no item “filme da sua vida”.

    sempre olhava a jessica tandy como a minha avozinha, contando histórias e sendo delicada e aparentemente frágil. quando ela morreu éramos crianças ainda (adolescentes) e eu fiquei até triste na época (UAHUAHA) achava que minha avó ia morrer também – graças a deus ela tá aqui até hoje.

    vi o filme recentemente e chorei litros! é um filme lindo e continua na minha lista de favoritos! beijocas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s