Craft Monday #29

Hoje eu tô hardcore. Por mais que não combine comigo e, consequentemente, nem com o blog, não resisti. Mesmo dizendo para vocês que eu nunca usaria, a gente tem que concordar que esses sapatos são demais!



A artista é a californiana Taylor Reeve. E a moça não tá de brincadeira não. Inspirada pela arte de rua, graffitti, pop e, claro, tatoos, a moça já usou seus desenhos em coleções de marcas como Quiksilver, Dragon, Osiris e SkullCandy.







Ela lá e eu cá. Mas que eu acho mega legal, isso eu acho.

Aqui Taylor Reeve’s store no Etsy.

Uma resposta para “Craft Monday #29

  1. Nossa, muito legais! Eu vi umas lojas em Londres, em Camden Town, que vendiam váááários desses sapatos de saltão com desenhos. Quase comprei um, menos hardcore que esses, mas lindo!

Deixe um comentário

