Linéia, Monet e minhas primeiras inspirações


Desde que ganhei esse livro me apaixonei por Monet. E o meu pintor predileto até hoje.


Nessas páginas eu vi meu primeiro quadro de inspirações. Venho tentando fazer o meu desde então.


Quando fui a Paris chorei vendo ao vivo um quadro de Monet que lembro de apreciar pequenininha pelas descrições da Linéia. A viagem foi em 2007 e na gift shop do museu eu comprei esse pôster. Guardei bilhetes do metrô, algumas outras lembranças e etc.

Hoje fui no Saara e comprei a cortiça do tamanho ideal. Vai ficar lindo, estou emocionada.

Deixe um comentário

