Dar valor ao que é importante

Parece fácil, mas é difícil. Um belo dia você vai ter que aprender.

Não vou escrever a última palavra por que evito insultos, principalmente direcionados a mim mesma. Mas bem que eu merecia.

Eu já tive muitas pequenas amostras na vida de como é importante valorizar o que é importante e mesmo assim ainda não aprendi tinha aprendido. Por que será que é tão difícil?

O fato é que hoje eu não tive mais uma das pequenas amostras. Tive um grande e impactante tapa de realidade. Só agora eu dei valor. Só agora eu percebi que preciso diferenciar e valorizar quem é importante pra mim. E posso dizer uma coisa pra vocês: Valorizem as pequenas amostras, no mínimo elas evitam a futura vontade de se insultar e de nunca mais falar com você mesma.

Uma resposta para “Dar valor ao que é importante

  1. porque somos teimosos, egocêntricos e até ingênuos. porque somos mimados, cegos e no fundo queremos que as coisas sejam do nosso jeito.

    mas é aquela: quem julga o que é importante senão nós mesmos?

    (te respondo com outra pergunta)

    um beijo!

Deixe um comentário

