Parabéns para mim!

Todo ano eu fico desanimada perto do meu aniversário. Mas a partir desse ano vai ser diferente.

Qualquer um poderia relembrar o auge da sua festa de 2 aninhos e dizer “ah, eu era feliz e não sabia”. Pois eu digo pra vocês que descobri que a frase certa é “eu não sabia, por isso era feliz.”
Não sabia que teria medo de chamar amigos e ninguém ir, não sabia que se fosse dar uma festa tinha que ser um sucesso, não sabia que ia me sentir na obrigação de fazer meus convidados se divertirem, não sabia de nada, só curtia.
Com o tempo fui cristalizando essas coisas e deixando meus aniversários cada dia mais chatos. E quanto mais chato, MAIS chato, né?
Então.

Teve até um ano que passei mal e fui pro hospital, outro que preferi passar em casa sozinha, outro que fui jantar com meia dúzia de pessoas (entre alguns amigos, confesso) como se fosse um dia normal e nem chamei ninguém.

Nunca faço comemorações por que cristalizei essa ideia que aniversário não tem nada demais e que os meus são sempre #fail.
Fala sério, #fail sou eu de pensar isso, né?

Por que deixar coisas que a vida vai colocando na nossa cabeça tomarem conta do nosso dia a dia é até normal (apesar de the new me não aceitar mais!). Mas po***, do dia do meu aniversário não, ô!

Portanto, hoje vai ser uma festa. Sem bolo, sem guaraná, mas com cerveja. Afinal, é o meu aniversário, vamos festejar e os amigos receber.

Comemoro 25 anos hoje como se fossem 2. E a parte boa é que nem preciso me achar caídona por citar a Xuxa. É big! É big! É big, é big, é big!

2 Respostas para “Parabéns para mim!

  1. que fofinha você. :)

  2. Nossa, como vc tá certa! Eu sempre comemoro os meus por pressão de lagumas pessoas, mas sempre fico na neura de ser chato ou de ninguém ir… sei lá, acho que voutentar tbm seguir essa dica!

Deixe um comentário

