São Paulo

Podem achar esquisito eu morar no Rio e falar isso, mas eu amo São Paulo! Cidade cheia de coisas gostosas para comer, lugares interessantes, ótimas compras, cultura, amigos…
Fui para o SPFW, mas aproveitei mesmo foram os passeios pela cidade.

As melhores companhias do mundo.

A Galeria do Rock e seus produtos coloridos, loja só dos Beatles e o melhor hamburguer que já comi na vida.









A incrível Cervejaria São Jorge e os seus mandamentos no verso do cardápio.

Mandamentos do Jorge
I – Considerai o próximo pra caraio.
II – Não pedireis fiado, nem amanhã.
III – A primeira é a do santo, e fica esperto que o cara tá olhando.
IV – Honrar pai, mãe e cunhada.
V – Cobiçar a mulher mais próximo.
VI – Não pedireis música “psicoerudita” para o dj.
VII – Não ligareis para o celular da ex namorada à 2h da matina.
VIII – Reclamações direto com o dono do bar, aquele ali segurando a espada ensanguentada.
IX – Dragões só acompanhados pelos responsáveis.
X – Devotos tem sempre razão.

E se eu disser que queria morar lá? Estaria sendo ainda mais esquisita?

4 Respostas para “São Paulo

  1. Sampa é mesmo tudo isso. Sou mineira mas também adoro.

  2. Tb adoraria morara lá, desde que tivesse bastante dinheiro na conta!!
    São Paulo é mesmo maravilhoso mas tem que ter grana pra aproveitar e poder curtir o Rio sempre que desse vontade!! rs

  3. É… só fui uma vez a Sampa e tive uma crise alérgica tão grande que não pude sair do hotel! Fiquei meio traumatizada, mas quero muito voltar lá!!! Ainda mais agora que minha alergia tá controlada!!!
    Beijinhos.

Deixe um comentário

