As coisas que eu quero muito realizar em 2011

Me rendi as listinhas de fim / início de ano! Mas, who cares? É tão bom, funciona e eu não fazia há pelo menos uns 5 anos. Estava na hora de voltar! Então aqui vai… meus wishes para 2011!

1) Assistir muitos shows.
2) Fazer um curso bacana de Marketing.
3) Decorar meu quarto, com meu próprio dinheiro.
4) Terminar o planejamento estratégico do GWS e usa-lo para fazer de 2011 o melhor ano do site!
5) Fechar muitas parcerias comerciais para o GWS.
6) Dedicar um tempinho todos os dias aqui para o blog.
7) Ministrar o workshop sobre blogs e outras mídias online junto com a Nuta.
8) Arrumar um bom emprego.
9) Conhecer Fortaleza.
10) Voltar a estudar francês.
11) Customizar muitas roupas.
12) Fotografar mais.
13) Imprimir as melhores fotos de cada mês.
14) Fazer minhas próprias unhas, toda semana.
15) Fazer scrapbooks e outros projetos feitos à mão.

Estou amarradona. Se tudo der certo, vai ser incrível!

4 Respostas para “As coisas que eu quero muito realizar em 2011

  1. parece uma boa lista!

    também estou cheia de planos… alguns cruzam com os seus. a gente devia trocar mais ideia, eu sinto isso. bem, 2011 acabou de começar… ;)

  2. Pingback: Craft Monday #17 |

  3. Pingback: Como andam… os planos que fizemos para 2011? |

Deixe um comentário

