Update


Acabei de voltar de mais um Natal lindo em Brasília e dessa vez com direito a dois dias em BH. Fiquei toda boba de matar a saudade das minhas cidades prediletas.
Finalmente consegui usar muito a minha lomo, não vejo a hora de revelar o filme!
Parece que dessa vez as comidinhas estavam ainda mais gostosas, as compras mais bonitas e os passeios turísticos mais proveitosos.
Em BSB fui na Biblioteca Nacional e me impressionei como é linda e bem cuidada. Qualquer pessoa pode entrar e desfrutar do ar condicionado, cadeiras de couro, internet e computadores, poltronas com mini DVD individual. Me deu inveja de quem mora lá.
Também passei pelo Museu de Arte Moderna, Catedral, Memorial JK. Coloquei algumas aqui, no flickr eu coloco mais!

3 Respostas para “Update

  1. Já fui 3 vezes pra Brasílila, mas confesso que me limitei a tirar fotos no PLanalto e ir nas *incríveis* feiras dos Importados e só haha Geralmente, fico no haras da minha sogra relaxando, e não saio por nada! Mas como vou morar lá ano que vem, tem tempo pra conhecer, né? haha

    Um beijo!

  2. Uiiii cada foto linda!
    Eu nunca fui para Brasília… achei a Catedral BAPHO por dentro, não fazia ideia de que era tão linda assim gente!!!!!

Deixe um comentário

