Minha vida de acordo com Hanson

Brincadeira do facebook que eu adorei, mas não me senti a vontade para publicar lá. Mas aqui eu não me incomodo. =)

Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, habilmente responda a essas perguntas. Passe para 25 pessoas que você gosta e me inclua. Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir um título da canção. É muito mais difícil do que você imagina! Republique como “minha vida de acordo com (nome da banda ou artista)”

Você é um homem ou mulher?
Dream Girl

Descreva-se:
Strong enough to break

Como você se sente?
Weird

Descreva o local onde você vive atualmente:
Fire on the mountain

Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria?
An evening at the big top

Sua forma de transporte preferido:
The walk

Seu melhor amigo?
She’s so lovely

Você e seus amigos. Como são?
Hand in hand

Qual é o clima?
Surely as the sun

Hora do dia favorita:
Mmmmbop

Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?
Dying to be alive

O que é a vida para você?
The ugly truth

Seu relacionamento:
Love song

Seu medo:
Tearing it down

Qual é o melhor conselho que você tem a dar?
Let you go

Pensamento do Dia:

Wish there I wast there

Meu lema:
Get up and go

Deixe um comentário

