Relatos de domingo

Notícias e estudo me alimentam. Podcasts, livros e filmes me divertem.
Sou normal? Melhor: sou chata? Descobri que não importa.
Se eu me aguento feliz, não há problema se ninguém mais o fizer. E então descobri mais uma coisa, que a necessidade da aceitação alheia vem da falta de aceitação própria.
E alguém esperto pode pensar que já sabia disso. Mas não tem problema (e essa foi outra coisa que descobri), por que mais importante que saber o que o outro não sabe, é se concentrar no seu saber. Me enrolei? Ok, mas deu para entender.
E aí minha cobrança se tornou indevida. Que mané aceitação o que. Sem necessidade de motivação expressa, fiz um acordo comigo e com mais ninguém. E agora está tudo certo.
Aliás, mais que certo: em meio a notícias, estudo, podcasts, livros, filmes e… companhias que me aguentam felizes.
O que mais eu poderia querer?

Deixe um comentário

