Wishlist: livros!

Adoro ler. Mas ultimamente tenho ocupado bastante tempo com romances, filosofia e uma pilha de livros de marketing e negócios. Acabei deixando de lado a minha listinha girlie. São esses três.

Classy
Um livro que fala basicamente como não se tornar uma pirigueti. Lovelly.
Está a venda na Amazon. E no link tem um vídeo do autor explicando todos os capitulos.

O Livro de Receitas das Garotas
Estou me mudando e vou finalmente começar a cozinhar. E não me aguentei diante das prateleiras de gastronomia, dá mesmo vontade de comprar todos. Mas esse me chamou atenção. É um livro todo fofo, com fotos lindas e dicas muita rápidas e fáceis. Gostei muito mesmo. Vou comprar em breve.
À venda na Saraiva.com.br

If you have to cry, go outside
Kelly é minha ídola quando se fala de mercado de moda. É o tipo de pessoa consistente, você sempre sabe o que esperar dela. Estou doida pra ler o livro, ver se aprendo um pouco a ser durona como ela.
Para vender na Amazon também.

Deixe um comentário

