Coisas que eu quero

Gente, eu tenho mania de fazer as coisas. Mentira, tenho mania que achar que eu vou fazer as coisas.
E não tô falando de atitude, dar um jeito na vida não… Antes fosse! Estou falando de roupas, objetos de decoração, bijuterias, sapatos, bolsas. Vou na loja, olho e penso: não vou comprar, vou fazer a minha, parece ser muito fácil! Aí já penso no material que vou usar, como fazer uma fôrma, se preciso chamar um carpinteiro para ajudar, um técnico em eletrônica (OI?). hahaha É uma loucura.
E claro que eu acabao não fazendo quase nada. A imagem daquele objeto fica sempre guardada na minha cabeça ou nos meus arquivos aqui no lap top.
Aí fui dar uma olhada aqui na minha pasta de ideias, né. Tanta coisa bonita que resolvi compartilhar. Com vocês, as coisas que eu quero fazer (ou comprar logo de uma vez!):

Esses imãs de geladeira em forma de photoshop, da Photojojo.

Relógios de parede.

Calendário lindo de feltro, do Red Velvet. Esse eu não tenho desculpas para não fazer, né?

Set de sal, pimenta, katchup e mostarda. *.*

Cachecol e luva com aplicaões de pérolas. E bolsa com tachinhas de estrela! Facinho facinho! Acho que são da Urban Outfitters.

Organizador de coisas para não esquecer. MUITO útil.

Mochila jeans tie die.

Não tenho a ilusão de fazer um pen drive um dia, mas tinha que salvar aqui na pasta. Não é lindo?

Jarrinha de leite. Ai, lovelly demais.

Lençol perfeito. Se fosse uma foto de um céu estrelado então…

Espelho.

Zip! Achei gênio quem criou essa formato de jarra.

Embalagem criativa, feita à mão e fofa.

Esse também foi gênio. Mas tem que arrumar a marca de chás que faça o ziper também, né?

Desculpem a falta de referências dos sites de onde tirei. Nunca pensei que fosse render um post, então não guardei os links. Mas se alguém souber de onde surgiu alguma dessas coisinhas, me avisa nos comentários que eu coloco aqui depois! ;)

Deixe um comentário

