Coisas para fazer…

… enquanto o namorado está viajando.

Oi queridezas! Acho que quem me segue no twitter já deve estar cansado de ouvir minhas lamúrias de amor por causa da viagem de um mês do Gus. Para não transferir a chatisse para cá, resolvi fazer um post mais legal, copiando a idéia da Elsie, do Beautiful Mess. Acho ela incrível.
Talvez o que eu coloque aqui seja útil para você que está lendo aí.
Vamos lá!

– Ler as revistas que eu assino.

– Postar com mais frequência! =)

– Fazer meu primeiro scrapbook. Vai ser super especial, mas é surpresa. Depois eu mostro para vocês.

– Fazer o workshop aí de cima. Um momento que venho aguardando há muito tempo e estou super feliz que está chegando a hora. Se alguém se interessar, é só entrar em contato.

– Ler minha lista de livros. Esses são os três primeiros.

– Ouvir milhões de vezes o CD novo do Hanson.

Curti! Acho que em tão pouco tempo não vou nem conseguir fazer de fato isso tudo…!
Até!

Uma resposta para “Coisas para fazer…

  1. adoro o seu jeito de falar de coisas simples de modo tão fofo e apaixonante!

    eu também tenho uma lista de coisas pra fazer e que VOU FAZER assim que as provas da faculdade acabarem e eu entrar de férias! \o/

Deixe um comentário

