Um registro: 3 dias sem carne

Tá, não resisti e comi um super bifão suculento quinta-feira do Filet e Folhas. Com molho mostarda e saladinha, tava uma delícia. Tava com maior vontade mesmo.
Ontem e hoje estou tranquila. Sentindo o organismo funcionar melhor, mais leve e com a barriga desinchada. Portanto, o saldo final dos 3 dias é positivo.
Amanhã é dia das mães e com certeza o prato principal vai ser qualquer tipo de carne que não seja peixe, o único que eu como. Meu prato provavelmente vai ser todo de guarnições. Ainda estou me acostumando com isso novamente. Já passei 3 meses assim e não ligava. Agora eu confesso que está sendo mais difícil me adaptar.

Não me perguntem (ainda) o motivo dessa mudança na alimentação. Não tem razão específica. É aquela história, melhor funcionamento do sistema digestivo, mais disposição, me sinto mais leve. Depois vem a preservação do meio ambiente. Por último a morte dos animazinhos. Claro que me importo com eles, mas se carne fosse essencial para mim eu não deixaria de comer por que um boi teve que morrer.

Uma resposta para “Um registro: 3 dias sem carne

  1. caraca, tem 5 anos que não como carne.. sinixxxtro! peguei nojinho!

Deixe um comentário

