BloGift #3

Hello friends!
Estou há algum tempo sem dar uma olhada nos meus feeds, então o BloGift de hoje vai ser só de um site que descobri há umas duas semanas e esqueci de mostrar pra vocês. Vi esse link no Creature Comforts.
Essa é para os organizados! O Knock Knock dá um jeito de organizar tudo, TUDO mesmo. E de uma maneira muito divertida, como eles mesmos dizem, “We put the fun, in functional.” Olha isso.

Genial!
E tem muitos outros blocos, pastas, pads e tudo que você imaginar para organizar. Sério, muito prático e engraçado!
O único problema é que não achei informações sobre shipping internacional (nem nacional) no site. E fiquei com preguiça de forjar uma compra para ver se eles entregam no Brasil.





Para ver o site deles clique aqui.

2 Respostas para “BloGift #3

  1. Amei todos esses bloquinhos, principalmente o do romance, perfeito pra quem quer catalogar as conquistas amorosas! rss

  2. adoreeei os bloquinhos!
    muito legal a ideia, tô precisando fazer minha vida ficar mais “functional” mesmo.

    e pode deixar que eu vou parar de ser nômade agora viu?!
    =)

Deixe um comentário

