Good day, sunshine

Oi gente!
Tudo bem com vocês? Que saudade!
Eu tinha tomado a decisão de ficar afastada do blog por um tempo por que precisava me concentrar em outras coisas importantes que estavam ficando de lado, maaaaaasss, como vocês podem ver, minha resolução não durou muito tempo. Ainda bem! Essas regras muito quadradonas não são pra mim, eu já sabia que ia querer postar mais dia menos dia.
Por isso eu queria combinar uma coisa aqui. O Um Charme não vai poder mais ter essas colunas semanais tipo o Craft Monday e o BloGift por que elas são um compromisso que eu não posso assumir agora. Mas vou escrever as duas sempre que possível. Vai ser legal assim também, pelo menos tem um lado bom, fica menos monótono.
Acho que nessa brincadeira toda vou acabar falando sobre assuntos mais variados além do handmade. Tô feliz, acho que vai ser mais curtição. Adoro gírias antigas, tá?

Enquanto eu ando ocupada, queria deixar a dica de dois blogs de amigas virtuais queridas.
O primeiro é o Meia Ponta, blog de Ballet da fofa Carol Lancelloti. Achei tão o máximo ela ter começado a dançar com 21 anos (alô, Carol, tá certa essa informação?).
Fiquei inspirada a tentar de novo. Acreditam que quando eu tinha 16 anos fui numa academia de Ballet procurar informações sobre aulas para adultos e a recepcionista me tratou com tanto desgosto que eu acabei desistindo? #fail hahaha
Enfim, para acessar o blog dela o cliquem aqui.

E o segundo, porém não menos importante, é o Maionese, da também fofa Raquel Arellano. Cara, amo o “sem cebola, sem pickles” do subtítulo dela. Já me ganhou quando li isso e sabe-se lá Deus por qual razão, já que eu não me incomodo com nenhum dos dois ítens, muito pelo contrário, como com gosto. E fora isso, a Raquel sempre fala de uns assuntos legais, parece que você tá trocando uma idéia com uma amiga quando lê o blog dela. Like it!
E o link para o Maionese tá aqui.

Então tá. Tô indo que já tô me estendendo mais do que podia. Beijo!

Uma resposta para “Good day, sunshine

  1. o maionese é ótimo mesmo!
    descobri outro dia, por acaso.
    e o meia ponta é muito fofo e bem bacana. gosto de ballet e achei interessante a ideia de se falar sobre o assunto.

    tenta continuar com as colunas, carol. achei tão legal…
    eu agora prometi pra mim mesmas ser mais assídua no mundo blogueiro, mesmo com a correria.

    ps: mudei de casa (de novo).

Deixe um comentário

