Craft Monday #4

Oi gente! Fiquei ausente alguns dias, desculpa aê! Mas é por que resolvi tirar mini férias para o Carnaval e acabei me estendendo demais. Sabem como é, né? Preguiça, viagem, descanso… Ai ai…
Mas agora que estou de volta a vida, vamos começar a semana com as nossas fofurices? Adoro isso na segunda, espanta os monstros do mau-humor.

O Craft Monday de hoje é literalmente um Happy Find que fiz no Flickr. Essa lojinha não podia ter nome mais tudo a ver! A moça que faz todas as coisas é lá de San Diego, nos Estados Unidos. Ela fabrica porta bilhetinho, porta alfinete, avental, bolsas, cachecol, colares, tudo com um capricho de dar inveja.
Vale fuçar o Flickr e a lojinha no Eatsy. Só cuidado para não ficar com vontade de comprar tudo que nem eu!

2 Respostas para “Craft Monday #4

  1. Eu achei essa post bonito.
    Então, salvei em meus favoritos.
    E hoje é segunda-feira. 21h34min. E está chovendo. E eu estou no trabalho. E não tenho pendências, ninguém para atender, apenas um ponto para bater, às 22h.
    Resolvi então passear no seu cantinho. Amei.
    Mas amei muito.
    As fotos, o look, a sua carinha, tudo mesmo!
    E mostrei para a minha amiga do trabalho, que disse – ela foi separada de vc na maternidade, Elisa – porque vcs tem o gosto parecido.
    Olha, Elisa, almofada de oncinha…
    Elisa, olha o estilo retô, vintage…
    Elisa, ó, ela tem uma chanel antiguinha. E gosta de Paris.
    E sabe o que eu gostei mais? Quando vi que você é de Caratinga. E que possivelmente conhece Ubaporanga. E Inhapim.
    E gostei.
    Mais ainda.
    Vou passar sempre aqui nesse blog mineirim, uai.
    Elisa, não de Minas, mas filha de mineiros. E apaixonada por.

  2. Quanta coisa linda, estou apaixonada!

Deixe um comentário

