Handmade Gift

Fiz esse presente para dar para o Gustavo em comemoração aos nossos 6 meses. É um porta-retrato para quem gosta de rabiscos de canto de página, igual aos que a gente fazia no caderno do colégio, sabem? Então, você pode escrever ou desenhar e quando cansar é só arrancar a folha e começar uma nova.
Me inspirei em um site que vende várias coisas fofas relacionadas à fotografia, só não lembro o nome.

Estive pensando e decidi que vou começar a vender as coisas que mostro para vocês aqui no blog. Portanto, quem se interessar por esse porta-retrato ou pela caixa de madeira (o acervo ainda está pequeno, mas logo logo vai aumentar), podem deixar um comentário que respondo por email com todos os detalhes!

Oba! Tô feliz!

Anúncios

9 Respostas para “Handmade Gift

  1. Isso aí, amigan! empreendendo! hahahaha
    muito ‘fofis’!

  2. Q menina mais prendada e empreendedora, gostei de ver!!!

  3. achei lindo, carol! super criativo e único!

  4. Adoro handmade gifts! E pena que eu não vi seu cartão de Natal antes! Uma graça!

    Bom, se não fosse pelo meu namorido, Bark, eu talvez não tivesse virado fotógrafa. Fizemos cursos juntos, mas pra mim era só hobby. Eu trabalhava com Moda e ele em outro estúdio. Aí, ele decidiu abrir o dele e me chamou, pra cuidar da parte de produção de Moda… Comecei a fotografar também e começou a dar certo e a dar mais dinheiro que o meu outro emprego. Saí do emprego de consultoria (que eu adorava, mas sabia que não ia crescer muito lá), respirei fundo e fiquei só no estúdio! Hoje, tamos aí! Na verdade, não é tão difícil quanto as pessoas pensam. Na verdade, no Rio, o mercado de fotografia de qualidade e com estilo não é lá tão vasto… É só work hard e ter um pouco de visão. No meu caso, eu trabalho bastante e o Bark tem a visão empreendedora. haha Mas ele tb trabalha mto.

    Beijo!!!

  5. Adorei! Eu amo coisas feitas à mão. Pode me dar mais detalhes sobre o porta retrato rabisco? he

    xx

  6. Olá. Boa tarde! Já tem um tempinho que acompanho aqui, mas hoje decidi comentar. Adorei esse porta retrato. Vou te seguir no twitter também… esse é o meu blog http://www.bymarianacardoso.wordpress.com
    Espero que goste!
    Beijos

  7. Oi…
    Você pode me dizer quando custa esse bloquinho lindo?
    Beijos meus, Elisa.
    elisalj7@hotmail.com

  8. De quanto tá ?

  9. Giovana Francisqueti

    Ola!! Eu amei esse presente criativo, gostaria de saber onde eu posso encontrar para aderir, ou como fazer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s