NiceNews

Foi-se o tempo que eu achava que Newsletter era uma coisa chata que só vinha lotar minha caixa de email. Para quem gosta de coisas fofas, moda, cultura, design, fotografia…

Radar 55

Tem ótimas dicas de serviços, lugares, eventos e tudo mais. As novidades são divididas por localidade e você pode escolher quais quer receber. É todo em português e chega no seu email todo santo dia! Gosto muito!

Fashionista
O nome já diz tudo, é mesmo para quem já tem alguma proximidade com a moda. Fala dos babados dos desfiles lá de fora, brigas por direitos autorais, discute coleções com uma perspectiva mais autoral, anuncia vagas de estágio nas grandes revistas e confecções. Essa última parte é de morrer.

GOOP

O que eu mais gosto nesse é que é da Gwyneth Paltrow. Sério, acho fofo celebridades que compartilham coisinhas que gostam, que mostram que estão ligadas na internet. Fora esse layout super básico, mas que me cativa.

Refinery 29
Assino há pouco tempo então não tenho uma opinião super bem formada, mas parece seguir a linha do Fashionista, só que menos autoral. Dá idéias de como usar peças super atuais e conta algumas das últimas novidades.

The Cool Hunter
Para homens e mulheres. Basta entrar no site para perceber do que se trata, só nice stuff.

*Amanhã eu digo de onde veio a imagem. Muito sono e ela merece de uma explicação maior do que só um link.

3 Respostas para “NiceNews

  1. otimas referencias baby !!!

  2. Pingback: Live Now « Um Charme

  3. irado esse “the cool hunter”

    :D

Deixe um comentário

