No meu reader – parte 3

Vamos lá, essa é a terceira parte dedicada ao meu blogroll aqui do lado direito. Aqui eu falo um pouquinho dos blogs que mais visito e por quê. Para quem quiser, aqui está a parte 1 e 2.

2336888243_e07cfd5f63_o

E você com isso?
Hospedado no site da MTV, esse blog procura estreitar a relação entre a política e os eleitores. Sempre bom lembrar que temos ligação com o que acontece no congresso e que esse assunto não é um bicho de 7 cabeças que devemos manter distância, né? Muito pelo contrário.

Enjoei (e tô vendendo)

Foi um dos primeiros “brechós online” que encontrei na rede e um dos poucos que gostei. Só o nome já me cativou; divertido, simples e auto-explicativo. Já vendi umas 3 peças lá e faturei uma graninha. O serviço é ótimo, de confiança e o melhor: tem muita coisa legal de verdade com ótimos preços. Tem que ficar de olho e acompanhar sempre por que as coisas mais lindas são vendidas rapidinho!

Estilo Iesa
Escrito por quem entende de moda de verdade. Mas sou suspeita para falar da Iesa, acho que ela é a minha jornalista de moda preferida. No blog ela mantêm a linha da coluna do JB, a diferença é que na web tem espaço a vontade para escrever. Posts bem embasados e cobertura de desfiles em lugares que a gente não ouve falar com tanta frequência ou com uma perspectiva diferente, do que todo está mundo falando.

Fashion Squad
Mais um blog que gira em torno da blogueira estilosa. Adoro, confesso! hehehe Essa menina começou com o blog independente e agora está no portal Perfect Guide. Mas não mudou nada para os leitores, ela continua colocando links, fotos, editorias que ela curte e a gente também!

Fashionismo
Esse é de uma brasileira que ama moda, mas não trabalha com isso. Ela faz um conteúdo voltado para tudo que a inspira, principalmente celebridades e novidades de beleza.

Fifi Lapin
Ai, esse é muito fofinho! Blog da coelinha fashionista, Fifi. É todo baseado nas ilustrações dessa personagem usando os looks mais bombados das passarelas internacionais. Achei original, maior gracinha.

*A foto é de uma amiga minha, a Naty. O flickr dela é uma delícia.

Anúncios

2 Respostas para “No meu reader – parte 3

  1. oi, carol!

    eu já vi o “enjoei…” e até pensei em mandar umas coisinhas pra lá! vamos ver! o fashionismo eu tb conheço, diferente do que eu tava falando ontem no twitter, acho esse um ótimo blog sobre o assunto!

    acho importante a gente ficar antenada às novidades mas sem prepotências, né? =***

  2. ah, eu também adoro tudo que a Iesa faz!
    e ela é uma fofa, por vezes cruzei com ela lá no Senac.

    by the way, amei essa foto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s