My Journal Collage

Descobri minha musa inspiradora, que legal! É a Alexa Chung. Todo mundo vinha falando dela há algum tempo, mas eu ainda não tinha parado para prestar atenção.
Só ontem quando a vi nesse post da GWSmag que liguei o rosto dela à foto que eu tinha guardada de uma menina que arruma o cabelo curto do jeito que eu gosto. Desde a última vez que aparei meu corte, por alguma razão incógnita, eu não estava conseguindo conviver com o comprimento que eu já tenho há quase um ano. E sempre que olho no espelho e não curto muito o que vejo, arrumo meu cabelo mais ou menos como o dela, que por coincidencia cai bem em mim também.
Daí comecei a olhar fotos da Alexa no programa que ela apresenta da MTV americana, o It’s On. Caramba, me identifiquei com todos os looks. Agora que achei tudo numa só celebridade vai ficar fácil fácil juntar referências e fazer essas “colagens digitais” que eu adoro.

Sempre que fizer uma página nova do meu journal eu coloco aqui.
alexa_01

Mas não abandonei minha outra musa, a Betty, dona desse blog aqui ó. Amo o estilo dela também, mas a maioria das produções são do tipo que eu admiro, mas acabo não conseguindo achar uma forma de adaptar ao meu armário.

PS: Queria que desse para clicar em cima da imagem do journal para abrir em tamanho maior, mas não sei fazer isso. Se alguém souber, me ensina?

Deixe um comentário

