Campanha pelo café da manhã de comercial

Acho que todo mundo deveria acordar mais cedo ou perder um pouco mais de tempo de manhã para fazer um café bem gostoso e colorido. Olha o meu!

DSC_0007

Quem me conhece sabe o sacrifício que é eu colocar a preguiça de lado e fazer uma refeição maneira.
Me animei tanto que vou até caminhar nesse solzão pra ver se fico mais atlética. Do jeito que tá, tá brabo!

DSC_0011

5 Respostas para “Campanha pelo café da manhã de comercial

  1. deliciousssss

  2. hahahaha rindo mt do “tá brabo!”

    mas faz mt bem. o café da manhã dá mt preguicinha msm mas eu tb to me policiando e o Engenhão me vê em tds esses dias de sol caminhando. A gnt consegue! =)

    bjsss

  3. eu madrugo muito pra ter tempo de tomar um café desses, mas tá com uma cara maravilhosa!
    =)

  4. Quem não te conhece que te compre, Carolina Guido. hahahaha Brincadeirinha, to gostando de ver! Só uma dica: esse adidas vai acabar com o seu joelhinho — falou a namorada do fisioterapeuta…
    beijos, saudades sempre!

  5. amei esse café da manhã!

Deixe um comentário

