No meu reader – parte 2

Gente, com essa loucura de monografia por fazer e #BrechoDay esqueci completamente de continuar o post que fiz para falar dos blogs que mais gosto e acompanho quase todo dia. Falha minha, sorry! Mas tudo bem, ainda dá tempo de continuar, né?
E depois eu faço um post com fotos e novidades do #BrechoDay. Ainda não me organizei, sou enrolada!

9054112

Chris Brogan
Descobri esse cara por indicação de uma amiga e nunca mais deixei de dar uma olhada nos posts sensacionais do cara. Ele entende tudo de comunicação e ferramentas virtuais de troca de informação. Gosto muito das dicas e da forma prática que ele fala desses dois assuntos.

Coisa de Moça Fina
Há muito tempo sem atualizações, esse blog é típico de mulherzinha. Como o próprio título já diz, só fala de coisas de moças finas. Me identifiquei. hahaha

Coisas de Diva
Mais um com título auto explicativo. Feito por uma mocinha e com a colaboração das amigas, elas arrasam nos assuntos típicos de mulheres vaidosas, cosméticos! O que mais gosto são as dicas que parecem ser de amiga para amiga, sabe?

College Fashion
Esse é um blog bem mais voltado para o público jovem e americano. Mas como em moda tudo pode se transformar em uma idéia ou referência, eu sempre dou uma olhadinha lá para me inspirar com as tendências que eles apontam e os looks que sugerem.

Correio Feminino
Todo bem escrito, com textos breves e cheios de sentimento. Tem ficção misturada com realidade, muito romance e reflexões. O blog é de uma amiga minha, mas eu juro que não estou puxando o saco.

Creature Comforts
Acho que esse eu descobri pelo flickr e desde então, tô sempre lá. Eles fazem um compilado de tudo que há de mais fofo nesse mundo em design, moda e handcraft. Cheio de inspirações.

Dia de Beauté

Figurinha conhecida pelas apaixonadas por maquiagem esse aqui, não é? Escrito pela editora de beleza da Vogue BR, esse blog dá uma pincelada em tudo relacionado a beleza. Não é o mais completo que já li, mas foi o primeiro que despertou meu interesse por blogs sobre esse assunto.

Dicas de Português
Uma amiga colocou o link no twitter e eu achei o máximo. Blog que dá pequenos toques de português para o nosso dia-a-dia ser mais gramaticalmente correto é bem vindo, sim senhora! Explicações claras e com didática infinitamente melhor do que a de muitos professores que já tive.

Don’t Touch my Moleskine
A menina que escreve tem bom gosto e aí já é meio caminho andado para mim. O blog também é daqueles que contam com um arsenal bacanudo de referências de moda, música, fotografia, cinema e tudo que gira em torno disso. Mas principalmente moda.

*Na foto: @carolguido, @_Nuta e @marie_victorino.

3 Respostas para “No meu reader – parte 2

  1. Adorei!
    Já conhecia a maioria mas o dont touch my moleskine é um achado =)

    bjks

  2. Menina! Agora que li seu comentário falando da bolsa! rsrs… Ela está sendo muito amada, pode ter ctz!

    Me avisa do novo brachó hein! Outras amigas minhas acharam o máximo e querem ir também. =)

    bjsss

  3. Pingback: No meu reader – parte 3 «

Deixe um comentário

