5 coisas para fazer depois do trabalho em uma segunda-feira chuvosa

Fiz uma listinha já que não estou trabalhando e tenho mais tempo do que os amigos que estão no batente. Mas sei bem como é passar o dia querendo ir logo correndo para casa.
E todos os ítens servem para “sozinhos” ou “acompanhados”. Assim que é bom.

29f5

1- Passe no supermercado e compre seu vinho tinto predileto. Se eu soubesse de cór os nomes dos que eu já tomei e gostei eu juro que indicaria. Compre também uma pizza Sadia de marguerita. Acho gostosa, não é cara e o sabor é o mais tradicional e basiquinho para combinar com o vinho. Por último, compre um chocolate tipo Lindt. A receita deles é feita especialmente para o clima frio, vale a pensa gastar um pouquinho a mais nesse caso, vai.
2- Passe na locadora. Se eu fosse você alugava uma super comédia. Romance e filmes cult são too much para uma segunda.
3- Faça uma massagem nos pés depois de tomar banho. A grande vantagem de massagem nos pés é que a gente não precisa da ajuda de ninguém para fazer, super democrático. E se alguém especial fizer na gente, ah, nem preciso falar nada, né?
4- Aqueça suas meias com secador de cabelo. Adoro essa. Depois é só colocar no pé recém massageado e ir pra debaixo das cobertas ver o filminho com vinho, pizza e chocolate.
5- Para os que falam inglês, antes de dormir leia esse artigo do blog Zen Habits. Essa dispensa explicações. É só ler e descansar.

*Foto daqui.
*Escrevi esse post na maior pressa e depois editei um pedacinho no começo. Só para avisar! ;)

4 Respostas para “5 coisas para fazer depois do trabalho em uma segunda-feira chuvosa

  1. hummm, eu costumo aquecer a cama com secador de cabelo! perfeito demais!

  2. Uma massagem boa de fazer nos pés é a que rola antes da aula de pilates: ficar passando o pé sobre uma bola de tênis. Roubei a do cachorro pra fazer em casa, é uma delícia.

  3. adorei suas dicas, mas confesso que pularia direto para a parte de dormir.
    não há nada melhor que dormir com barulhinhos de chuva!
    =)

  4. If you want to obtain a great deal from this paragraph
    then you have to apply these techniques to your won webpage.

Deixe um comentário

