No meu reader

Ontem fui atualizar o “no meu reader”, parte do meu blogroll aí do lado direito, e fiquei pensando se não deveria fazer posts para falar um pouco dos links que acompanho. Mas nada com uma pesquisa aprofundada sobre quem escreve nem assuntos que abordam, ok? É a impressão que eu tenho mesmo. Vai que tem alguém que não conhece, vai que pode ser útil. Vou postando aos poucos para não cansar. E na ordem que está ao ali ao lado, para eu não me confundir.

unplug
About Fashion
Esse é conhecido e já foi mencionado por diversos portais com uma influência bacana no meio fashion. Gosto bastante por que fala de moda de uma forma inteligente e estimula discussões úteis. É para quem gosta de moda e da cultura em torno dela.

Adoro!
Blog da Farm. Fala de novidades da marca (claro, né!), mas também de cultura, arte, Rio de Janeiro, festas, comidinhas, além de dar dicas de links legais. E é super atualizado.

Agora que sou rica

É o blog da Jana, uma menina muito engraçada e estilosa que achei nas minhas andanças pela internet. Ela também já ficou bem famosa pelo mundo dos blogs, além de ter trabalhado no site Chic. É divertido, tem boas dicas e bons links sobre moda, mas tem uma pegada mais pessoal do que os outros que citei acima.

at home at home
Não sei como fui parar lá, mas curti. Como o próprio nome já diz, fala sobre casa e decoração. Na realidade nem sempre tem coisas especiais, mas quando tem, elas são bem especiais. Só dando uma olhada nos arquivos para entender o que eu to querendo dizer. Ou não.

Baloo Blog
Tentei acessar agora e não consegui. Tomara que não tenha acabado por que é bem legal. Mostra, basicamente, produtos com designs incríveis, critativos e muitas vezes bem fofos. Eles também costumam linkar vídeos interessantes sobre assuntos diversos.

The Beauty Blog
Um dos blogs de beleza mais completos que conheço. Além de contar os últimos lançamentos de beauté, tem também muitas dicas de maquiagem, de como conservar os produtos e, principalmente, críticas de quase tudo. Faça uma busca sobre coisas desse universo por lá. É difícil ficar sem nenhuma resposta.

Blog do Lampreia
O Lampreia já foi ministro das Relações Exteriores e hoje, além das obrigações diplomáticas, mantém esse blog no portal do O Globo. Gosto muito por que ele consegue ser breve, crítico e explicativo. Fala, obviamente, sobre política internacional.

bunny BISOUS
Como eu assino a newsletter da Teen Vogue e lá eles sempre informam quem foi eleita a “blogueira do momento”, acabei descobrindo esse aí. O que mais me agrada são as imagens e fotos que ela posta. Tem bastante inspiração. Volta e meia ela escaneia (é assim mesmo que escreve?) páginas de revistas japonesas e coloca lá. Como sou apaixonada por cultura nipônica eu fico sempre de olho.

*Ilustração de Jessica Singh. Encantem-se, assim como eu, com o site dela.

4 Respostas para “No meu reader

  1. valeu pelo comentário lá no blog.

    eu não tenho o costume de escrever pseudo-crônicas como aquela, mas até que ficou bacana!

    e esse teu post é uma boa ideia…. e é justo, já que é uma maneira de incentivar o pessoal a visita-los.

    té +

  2. gostei do Adorei! da Farm e do Blog do Lampreia.

    =)

  3. Pingback: No meu reader – parte 2 « Um Charme

  4. Pingback: No meu reader – parte 3 « Um Charme

Deixe um comentário

