Momento de reflexão

2947494118_d34113f79f_b
A causa do meu sumiço aqui do blog é simples, eu estava bem perdida em relação ao conteúdo do Um Charme. O que eu vinha escrevendo não me agradava muito. Esse lance de repetir notícias que os outros blogs de moda já postam não tem graça nenhuma e falar só sobre eu mesma, além de ser chato para mim, pode ser ainda mais chato para o leitor.
Por conta da minha insatisfação, dei uma pausa para refletir. Junto com as perguntas que pipocavam na minha cabeça sobre o que fazer com esse espaço, comecei a notar meu interesse sobre as teorias que rondam a tal Web 2.0, os blogs, o jornalismo e a moda. Acabei me dando conta de que eu poderia unir o útil ao agradável, construindo meu próprio “arsenal teórico” sobre a forma com que o jornalismo de moda se comunica na internet e, consequentemente, encontrando um jeito legal de postar aqui.
Para melhorar consegui resolver um outro problema, a minha monografia. O meu tema era algo em torno de carreira diplomática e eu ainda não tinha nem começado a escrever. Agora a coisa vai andar, nada melhor do que falar sobre o que a gente gosta. Espero que fique bom, daí eu publico tudo, ou pelo menos uma parte, por aqui. Me aguardem.

*A foto lá em cima é de um dos meus flickrs prediletos. As fotos tem um clima fofo e aconchegante. Adoro! Para quem quiser ver, basta clicar.

2 Respostas para “Momento de reflexão

  1. Eu já deletei diversos blogs porque não gostava do que estava escrevendo. Sei como é ficar perdida… Mas isso passa. Não tome medidas drásticas haha

    Amei a foto da meia! Muito bonita.

    Beijos!

  2. às vezes eu me perco também.
    faz parte!

Deixe um comentário

