Momento de reflexão

2947494118_d34113f79f_b
A causa do meu sumiço aqui do blog é simples, eu estava bem perdida em relação ao conteúdo do Um Charme. O que eu vinha escrevendo não me agradava muito. Esse lance de repetir notícias que os outros blogs de moda já postam não tem graça nenhuma e falar só sobre eu mesma, além de ser chato para mim, pode ser ainda mais chato para o leitor.
Por conta da minha insatisfação, dei uma pausa para refletir. Junto com as perguntas que pipocavam na minha cabeça sobre o que fazer com esse espaço, comecei a notar meu interesse sobre as teorias que rondam a tal Web 2.0, os blogs, o jornalismo e a moda. Acabei me dando conta de que eu poderia unir o útil ao agradável, construindo meu próprio “arsenal teórico” sobre a forma com que o jornalismo de moda se comunica na internet e, consequentemente, encontrando um jeito legal de postar aqui.
Para melhorar consegui resolver um outro problema, a minha monografia. O meu tema era algo em torno de carreira diplomática e eu ainda não tinha nem começado a escrever. Agora a coisa vai andar, nada melhor do que falar sobre o que a gente gosta. Espero que fique bom, daí eu publico tudo, ou pelo menos uma parte, por aqui. Me aguardem.

*A foto lá em cima é de um dos meus flickrs prediletos. As fotos tem um clima fofo e aconchegante. Adoro! Para quem quiser ver, basta clicar.

Anúncios

2 Respostas para “Momento de reflexão

  1. Eu já deletei diversos blogs porque não gostava do que estava escrevendo. Sei como é ficar perdida… Mas isso passa. Não tome medidas drásticas haha

    Amei a foto da meia! Muito bonita.

    Beijos!

  2. às vezes eu me perco também.
    faz parte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s