Saldão final

Estou muito feliz com o saldo super positivo desse Fashion Rio. Não estou falando de tendências, nem de brindes (mas vou mostrar todos que ganhei num próximo post). Estou falando do esclarecimento pessoal e profissional que consegui alcançar com esse trabalho. Sem desvios, auto-sabotagens ou discursos politicamente corretos, estou mergulhando no fashion e estou achando legal.

DSC_0703
Luminária da sala de imprensa. Ai que boba, mas sempre quis saber como é uma sala de imprensa! hahahaha

Escrevi resenhas sobre os bastidores do evento no site da GWS. Clica lá!

Deixe um comentário

