Fashion Rio #1

Vou escrever bem rapidinho de novo por que já estou atrasada para ir para o Píer! Vamos de fotos de ontem, então. Assim que a correria acabar eu escrevo mais.

01 O povo esperando o desfile da Maria Bonita Extra começar.

02 As modelos da Maria Bonita esperando para entrar na passarela…

DSC_0436
03 Depois do desfile, todo mundo feliz.

DSC_0447 Momento divertido no backstage da Melk z-Da.

04
DSC_0461
05
DSC_0467
DSC_0468 Melk z-Da

DSC_0438 Olhaí, quando eu falo que as minhas pernas doem de tanto andar…

DSC_0442 Mais Píer Mauá.

DSC_0482
06
DSC_0486
07
DSC_0490
DSC_0493 Salinas. Adorei as cores e o acessório de cabelo dourado, super parecido com o da Maria Bonita.

08 Backstage da Claudia Simões.

Estou escrevendo boletins diários para a GWSmag contando um pouco de tudo que vejo pelo evento. Passem lá!

Deixe um comentário

