Semana de Moda

Gente, estou super sumida, mas estou aqui! Essa semana vou ficar até quarta-feira trabalhando no Fashion Rio então estou super ocupada. Minha função é uma delícia, a partir de hoje vou circular por todos os cantos em busca de novidades para o twitter do evento. Adorei!
Ontem rolou a festa de abertura com exposição de fotos de Pierre Verger. Sou suspeita para falar de fotografia, né? Mas ainda não consegui ver todas as imagens com calma, então depois escrevo melhor sobre isso.
O som da festa ficou por conta da velha guarda da Portela (uns fofos!) e Seu Jorge. Além do espaço para dançar, os convidados puderam bater um papo deitados nas espreguiçadeiras espalhadas pelo Píer. Os canapés estavam super caprichados e as bebidinhas ótimas. Drinks, a tradicional caipirinha, cerveja Devassa, hidrotônicos (me entupi disso!) e um laçamento da Kuat, um tal de guaraná com chá… achei igualzinho o guaraná normal, mas ok.
Então é isso. Vou correr qu já está na hora de voltar para o trabalho de novo!

Ah! E não esqueci dos Beatles não, viu? Essa semana estou escutando o álbum “A Hard Days Night”. Esse CD tem muito mais a ver comigo do que os dois primeiros. Estou curtindo o ritmo mais agitadinho. Parece que eles deixaram um gostinho na última faixa do “With the Beatles” com “Twist and Shout” e depois fizeram esse álbum inteiro mais alto astral. Nice!

2 Respostas para “Semana de Moda

  1. Você é fã dos Beatles?
    Eu tenho 9 anos e sou

  2. Você é fã dos beatles ?
    eu tenho 9 anos e sou o fã number one

Deixe um comentário

