Presente de frio

Depois de muitos dias de calor intenso, o friozinho finalmente chegou aqui no Rio. Até quando ele vai durar a gente não sabe, então eu, que não sou boba nem nada, estou aproveitando para fazer programinhas aconchegantes e curtir essa raridade climática na minha cidade 40º.
Uma das minhas paradas prediletas quando chega essa época do ano é a Confeitaria Colombo, no Centro. Passei lá na sexta e me reencantei. O lugar é lindo, chique, totalmente antiguinho e cheio de classe, sabe? Fora o ar de nostalgia… É impossível não sentir que aquele ambiente está carregado de História. Acho o máximo, fico com vontade de voltar no tempo uns 100 anos.

DSC_0419
DSC_0392
E no fim das contas, back in 2009, um quiche de gorgonzola com nozes para matar a vontade de salgado. Uma tartelette de nozes para matar a vontade de doce. Um café para arrematar as duas vontades e pronto, volto feliz para casa.

DSC_0408

Uma resposta para “Presente de frio

  1. Engraçado, li outro post sobre a Colombo hoje. Só fui ao Rio uma vez e fiquei por 3 dias, mas fiz questão de conhecer a confeitaria mais famosa do Brasil. E valeu cada pedaço… Nham!!

Deixe um comentário

