O que te faz sorrir?

A Tati compartilhou comigo essa brincadeira que ela recebeu pelo twitter. A proposta é listar 7 coisas que me fazem sorrir. Então bora lá.

1) “Good Day Sunshine” dos Beatles
2) Reunião na casa de amigos
3) Fugir para uma livraria na hora do almoço
4) Café expresso da Kopenhagen com canudinho de chocolate para acompanhar
5) Family Guy
6) Acordar sem despertador
7) Um dia sem ter absolutamente nada para fazer

3472029281_df2c2e1cfe

Gostei de passar 15 minutos do meu domingo pensando em coisas que me fazem sorrir. Caberia até colocar um último ítem:
8) Fazer essa lista

Não sei com quem compartilhar. Sintam-se à vontade.

4 Respostas para “O que te faz sorrir?

  1. Taê, gostei da brincadeira. Coloquei lá no meu blogue tb. =D

    Bjão.

  2. adorei a brincadeira !
    que foto mais feliz :D

  3. minha lista é idêntica, aliás encontrei seu blog por procurar “expresso kopenhagen” no google imagens =P

  4. I do not know if it’s just me or if everyone else experiencing issues with your site. It appears as if some of the text on your content are running off the screen. Can someone else please provide feedback and let me know if this is happening to them too? This may be a problem with my internet browser because I’ve had
    this happen before. Appreciate it

Deixe um comentário

