Auto-ajuda

Essa é a minha despedida de um junkie way of life que venho levando faz tempo. No meu dia-a-dia comer todo tipo de besteira, dormir 5h por noite, não fazer exercício algum é completamente normal. Fora não cuidar direito da minha pele e do meu cabelo, aturar rapazes que não me tratam como uma princesa (meninas solteiras, leiam “Ele não está tão a fim de você”!), me comprometer com trabalhos que não quero fazer por motivos que nem eu sei explicar. A lista de auto-destruição é interminável.
Supondo que eu não seja a única nessa situação, me pergunto, por que a gente faz isso com nós mesmos? Resolvi começar a compartilhar aqui no blog uma mudança de estilo vida. Desafio para mim mesma. Nada radical nesse primeiro momento, aprendi que essas coisas funcionam melhor quando são feitas aos poucos e com objetivos que não sejam vistos como sacrifícios terríveis, mas como um novo hábito maravilhoso. Essa, aliás, é a parte mais difícil.
Vou começar pela parte mais crítica, a alimentação. Como tenho gastrite, comer de maneira saudável é uma obrigação para mim. Não tô falando de dieta para emgrecer, que isso fique claro. Mas se isso acontecer vai ser ótimo!
Proibições: refrigerante e fritura.
Restrições: tudo com cafeína, comidas gordurosas (principalmente os vilões sorvete e croissant), chocolate, amendoim, cebola crua e alho em excesso. Meu deus, chocolate e alho vai ser difícil superar.
Regras: beber muita água, comer pouco e mais vezes ao dia.
Bom, são esses os pontos que tenho que mudar mais rápido. Acho válido fazer uma listinha, não? Se lembrar de mais alguma coisa vou atualizando junto com os posts sobre o assunto.
Só para esclarecer, não vou ficar falando só sobre meu novo lifestyle aqui não, ok? Não sou tão chata assim.
DSC_0355_baixa
Olha a foto desse sábado, eu escorregando bonito na comida do mau. Frappuccino de morango com sobertura de chantilly. Parei!
Melhor falar da roupa, que não tem nada de mais, mas foram dois achados. O casaco foi comprado na Farm numa promoção amiga com 40% ou 60% de desconto, não lembro. Bem quentinho e tem um tom de verde lindo que eu adoro. A regatinha é da H&M, foi umas 10 libras. Ninguém gosta da estampa dela, mas eu gosto! Então tá!

3 Respostas para “Auto-ajuda

  1. Ai amigan… vc é linda, magra e gatan.
    O mundo vai explodir mesmo.
    Fuck rehab I’m getting wasted.

  2. viral da nikon?

    “they’re trying to make me go to rehab and i say no no no..”

  3. Preciso te imitar. Mas tá difícil.

Deixe um comentário

